Opala Clube Costa Leste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR - Página 2 Empty Re: Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

Mensagem  ivanbenasso Ter Set 08, 2009 7:45 am

Marujo77 escreveu:Estou chateado....muito chateado...

Meu celular acabou a bateria no fds.... meu carregador ficou em casa....meu irmão me disse que o Ivan me ligou 10:00 no Domingo....

Pra completar achei que por causa da chuva que estava rolando por volta das 7 às 12:00 não ia rolar mais nada em Mairiporã...

Fui até o Supermercador 13 horas e meu carro começou a esquentar pacas, roubou toda a carga da bateria, quase fiquei na rua.......problemas!!!....

Hoje, Segunda, passei o dia inteiro no mec pra mudar o sistema de arrefecimento......acho que agora ficou 10!

Foi foda esse fds....então, concluindo, acho que foi melhor eu não ter ido, poderia ter ficado no meio do caminho e eu estava liso, sem um tostão!...

Desculpem amigos!!!

"shits happening"







RELAX xuxu,

só avisa da proxima vez, assim os opaleiros nao ficam esperando debaixo de chuva uahhauuhahuahuahuahuahu.
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR - Página 2 Empty Re: Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

Mensagem  opala74roxo Ter Set 08, 2009 10:03 am

ivanbenasso escreveu:
Marujo77 escreveu:Estou chateado....muito chateado...

Meu celular acabou a bateria no fds.... meu carregador ficou em casa....meu irmão me disse que o Ivan me ligou 10:00 no Domingo....

Pra completar achei que por causa da chuva que estava rolando por volta das 7 às 12:00 não ia rolar mais nada em Mairiporã...

Fui até o Supermercador 13 horas e meu carro começou a esquentar pacas, roubou toda a carga da bateria, quase fiquei na rua.......problemas!!!....

Hoje, Segunda, passei o dia inteiro no mec pra mudar o sistema de arrefecimento......acho que agora ficou 10!

Foi foda esse fds....então, concluindo, acho que foi melhor eu não ter ido, poderia ter ficado no meio do caminho e eu estava liso, sem um tostão!...

Desculpem amigos!!!

"shits happening"







RELAX xuxu,

só avisa da proxima vez, assim os opaleiros nao ficam esperando debaixo de chuva uahhauuhahuahuahuahuahu.

EITA BOIOLAGEM..... HAUhauHUha

PORRA PEDROSOO... LIGA NÉÉÉ CARAIIII HAUhuAHUHa... MAIS TA BÃO... E IVAN.... NÃO É SO VC O FUDIDO NAO... QUEM FOI Q SE FODEU MAIS??? ALEM DE TOMAR A MESMA CHUVA Q VC PERDI MINHA EMBREAGEM ¬¬.... TO FERRADO KKKK


ABRASSS BOIOLASSSS
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR - Página 2 Empty Re: Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

Mensagem  ivanbenasso Ter Set 08, 2009 2:31 pm

opala74roxo escreveu:
ivanbenasso escreveu:
Marujo77 escreveu:Estou chateado....muito chateado...

Meu celular acabou a bateria no fds.... meu carregador ficou em casa....meu irmão me disse que o Ivan me ligou 10:00 no Domingo....

Pra completar achei que por causa da chuva que estava rolando por volta das 7 às 12:00 não ia rolar mais nada em Mairiporã...

Fui até o Supermercador 13 horas e meu carro começou a esquentar pacas, roubou toda a carga da bateria, quase fiquei na rua.......problemas!!!....

Hoje, Segunda, passei o dia inteiro no mec pra mudar o sistema de arrefecimento......acho que agora ficou 10!

Foi foda esse fds....então, concluindo, acho que foi melhor eu não ter ido, poderia ter ficado no meio do caminho e eu estava liso, sem um tostão!...

Desculpem amigos!!!

"shits happening"







RELAX xuxu,

só avisa da proxima vez, assim os opaleiros nao ficam esperando debaixo de chuva uahhauuhahuahuahuahuahu.

EITA BOIOLAGEM..... HAUhauHUha

PORRA PEDROSOO... LIGA NÉÉÉ CARAIIII HAUhuAHUHa... MAIS TA BÃO... E IVAN.... NÃO É SO VC O FUDIDO NAO... QUEM FOI Q SE FODEU MAIS??? ALEM DE TOMAR A MESMA CHUVA Q VC PERDI MINHA EMBREAGEM ¬¬.... TO FERRADO KKKK


ABRASSS BOIOLASSSS




maaaaas vc pediu neh...fritao de 50 metros uhauhahuahuahuahuuahhauuah...faz a nem eu...20 soh =)

uhahuauhuahahuau


mas seu pai ja deu jeito q to ligado entao para de ser gay chorao ahuhuauhahuuahuha

mete as fotos do encontro,

cria um topico em "https://occl.forumeiros.com/fotos-das-viagens-e-encontros-f6/"


abss
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR - Página 2 Empty Re: Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

Mensagem  opala74roxo Ter Set 08, 2009 2:34 pm

VOU CRIAR QUANDO CHEGAR EM CASA!!! HEHEHE....

ENTAO MANO... O OPALAO FICOU ATE DE LADO KKKK... FOI FODA!!!!

AGORA MINHA EMBREAGEM PATINA MAIS Q O CACETE KKKK...

OU ENTRA NO MSN... PRECISO FALAR COM VC!!!

ABRASSSS
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR - Página 2 Empty Re: Mairipora 2009 O.C.C.L TOUR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos